O 705 Restaurante e Bar, localizado na Orla de Pituaçu, em Salvador, e comandado pela empresária Tamires Araújo, anunciou o encerramento das atividades operacionais, que chegam ao fim no dia 31 de janeiro. A casa gastronômica agradece aos clientes, amigos e colaboradores que fizeram parte dessa jornada e reforça que o legado será esquecido, pois o amor pela comida, pelo serviço e pelo encontro humano permanecerá nos corações de toda à equipe. Ainda neste semestre no mesmo local do 705, o grupo JP Steakhouse ocupará o espaço, prometendo novas sensações e experiências.
“A decisão de encerrar as atividades foi tomada por motivos pessoais. Apesar do fechamento, a história do restaurante continuará viva na memória de todos que tiveram o privilégio de vivenciar momentos especiais em suas mesas”, conta Tamires. “Um empreendimento, um sonho construído para se somar a vida gastronômica de Salvador, que infelizmente encerra sua operação. O 705 foi gigante em tudo e o que fica é a certeza de que toda a equipe entregou o melhor de si nesses três anos”, afirmou o chef Jadson Nunes, à frente da cozinha do 705.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify