Joel Feldman, ex-presidente da Associação Baiana de Supermercados (ABASE), foi uma das personalidades que compareceram na primeira edição do Conexões Anota Bahia, realizado na última sexta-feira (24), no Restaurante Bistrot Trapiche Adega. Ele comentou sobre a crise ocasionada pela pandemia da Covid-19, e os caminhos de retomada econômica.
“Obviamente, durante a pandemia da Covid-19, que ainda estamos atravessando, os Supermercados se mantiveram abertos, cumprindo a sua função social que é abastecer toda a sociedade nesse momento tão difícil. Mas passamos por um momento delicado. Atualmente, nós estamos vivendo um momento de alta de custos, o que diminui, consequentemente, o acesso de pessoas aos supermercados. Precisamos resolver ainda algumas questões da macroeconomia brasileira, para podermos traçar um 2022 mais robusto”, disse.
“Justamente por isso, o Conexões Anota Bahia é fundamental. A classe empresarial é quem de fato pode ser a alavanca do crescimento brasileiro, e se estivermos unidos, o caminho fica mais fácil. Acho fundamental nos encontrarmos, reunirmos em eventos como este para discutirmos ideias aqui juntos”, concluiu ele.