Com uma pré-candidatura à Prefeitura de Salvador praticamente encaminhada, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Zé Trindade (PSB), avaliou que sua história de trabalho pela capital baiana valida seu desejo de disputar o Palácio Tomé de Souza em 2024. Entrevistado pelo programa Isso é Bahia, da Rádio A TARDE FM, desta terça-feira (06), ele falou sobre sua atuação e retorno do perfil combativo dos tempos de vereador.
“Eu sou uma pessoa focada, determinada e com coragem. A gente tem que ter coragem para fazer, determinação e foco nas realizações. Tenho esse foco para que a gente possa realizar cada vez mais. Eu procurei ser um tocador de obras, um idealizador. A minha história de trabalho por Salvador me coloca naturalmente com esse desejo [de ser candidato]. Não posso negar. Mas nós fazemos parte do grupo político comandado pelo governador Jerônimo e que ele no momento oportuno vai chamar o conselho político e definir o projeto de ser um contraponto à prefeitura”, afirmou Trindade.
“Nós fazemos parte de um grupo político, coeso e vitorioso. Dentro desse processo, eu sou soldado do grupo. E como soldado do grupo eu tenho que estar pronto para à disposição para a missão que me for dada, no momento em que me for dada. No momento, o nosso compromisso com o governador é trabalhar pelos 417 municípios da Bahia, com intervenções em vários municípios e estamos procurando estar atentos, trabalhando focados nesses municípios”, comentou ele.
“No momento oportuno, esse grupo político, o governador e seu conselho político vão sentar e definir primeiro o programa que temos em Salvador, que provavelmente deve ser de confronto com o que está sendo feito pela prefeitura, que tem um projeto político que não gosta de trabalhar e transformar a vida das pessoas. Nós temos um projeto que está aí há 16 anos na Bahia que é cuidar de gente. E esse é um confronto que irá existir entre Prefeitura e Governo do Estado”, finalizou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.