Abilio Diniz homenageia o filho João Paulo
Abilio Diniz homenageia o filho João Paulo. Foto: Reprodução.

O empresário Abilio Diniz causou comoção através das suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), ao relembrar um ano da morte do seu filho, João Paulo Diniz. Ele faleceu ano passado, vítima de um infarto fulminante, aos 58 anos de idade, em São Paulo. Em uma publicação no Instagram, ele fez um relato emocionante sobre a sensação causada pela perda e o sentimento de força para dar prosseguimento à sua vida.

“Há 1 ano, eu dei adeus ao meu querido filho João Paulo. Nenhuma palavra do dicionário é capaz de descrever a dor e a tristeza que eu senti ao ter que enfrentar a inversão da lei da vida enterrando um filho. No início, fiquei indignado, achando tudo aquilo uma imensa desgraça. Mas, aos poucos, com muita fé, fui entendendo que Deus me permitiu a alegria de viver ao lado do João por 58 anos e que todos os dias foram vividos intensamente por ele e como ele queria: praticando esporte e impulsionando-o no Brasil”, escreveu Abilio.

“Por ele, por minha família e pelo meu país, eu reúno forças todos os dias para levantar e seguir em frente. Em minhas conversas diárias com Deus, sempre me certifico de como o João está. E ele está bem. Sei que vamos nos encontrar no futuro, mas tenho pedido para que ele não tenha pressa. Aos 86 anos, ainda tenho muito para viver até reencontrar meu filho e dar um abraço apertado com muito amor e saudade”, completou Diniz.

João Paulo Diniz foi empresário e investidor em diversos segmentos, desde rede de academias até restaurantes. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, ele frequentou a London Business School, em Londres. Além disso, compartilhava da paixão pelo esporte e buscava inspirar as pessoas a praticarem atividade física. Ele deixou quatro filhos: Abilio e Rafael Mott Diniz, fruto do seu casamento com a modelo Paula Mott, e Joana e Eduardo Carvalho Diniz, com sua última esposa, Ana Garcia.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.