Diretoria da ABRH-BA. Foto: Reprodução.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH-BA) vai promover, nesta terça-feira (6), a 14ª Cerimônia do Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2022. A premiação tem como objetivo premiar as melhores práticas em gestão de pessoas da Bahia, contribuindo na construção de um ambiente empresarial mais humanizado, eficiente e positivo.

“O propósito do Prêmio Ser Humano é ampliar a consciência e competência de empresas e pessoas, através do compartilhamento das melhores práticas em gestão de pessoas da Bahia. Em 2022 estamos com 9 cases finalistas potenciais que possuem potencial para concorrer ao Prêmio Ser Humano nacional realizado pela ABRH Brasil em 2023”, comentou Vitor Igdal, presidente da ABRH-BA.

Os finalistas do Prêmio Ser Humano são a Agrosul Máquinas, Eduardo Santos da Silva, Engie Brasil Energia, Escola Bahiana de Medicina, Grupo Pirner, Limiarh Desenvolvimento Humano e Organizacional, Prefeitura Municipal de Salvador e Sotero Ambiental. A cerimônia será realizada no Centro Militar de Convenções e Hospedagens da Aeronáutica (CEMCOHA), em Ondina. 

Agrosul Máquinas. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.