Fábio Martins, Fernanda Borges e Vitor Igdal. Foto: Divulgação.

A ABRH Bahia realiza, na próxima terça-feira (22), o ABRH Reconnect. O evento objetiva apresentar a nova diretoria da instituição e lançar a ‘Gestão 30 em 3’, estratégias para os três anos de gestão. A cerimônia, voltada a associados, patrocinadores e parceiros de gestão, será no Fera Palace Hotel, em Salvador, das 18h30 às 21h30, em formato híbrido.

Durante o evento — que vai contar com a participação de autoridades como Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil, e Maria Brasil, palestrante, professora e presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) –, será lançado o Prêmio Ser Humano, selo anual que destaca as melhores iniciativas do estado voltadas ao desenvolvimento do capital humano. A programação também conta com coquetel especial e degustação de vinho, no Restaurante Omí.

“Nosso grande propósito é acelerar o desenvolvimento da ABRH Bahia. Para isso, criamos três pilares: Cultura Organizacional, Transformação Digital e Saúde 360º”, explica o novo presidente da instituição, Vitor Igdal. O vice-presidente Financeiro, Fábio Martins, acredita que o principal desafio é a aceleração digital.

Para a vice-presidente Fernanda Borges, um dos diferenciais da nova gestão é a composição majoritariamente feminina. Dos 14 membros, oito são mulheres. “As mulheres que compõem nosso quadro administrativo e de voluntários têm expertise diferenciada, alinhando o negócio às pessoas dentro das empresas”, destaca ela.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.