O Centro Militar de Convenções e Hospedagem da Aeronáutica, na Ondina, foi a sede do Prêmio Ser Humano 2023. A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH Bahia) deu reconhecimento para o Grupo Civil, Villa Camarão, Bracell e Grupo Penha por suas práticas para o desenvolvimento de seus colaboradores. Outras empresas foram lembradas no evento.
Sobre a premiação, a diretora da ABRH Bahia, Malu Santos, menciona a importância de dar esse tipo de reconhecimento para as empresas: “Estamos aqui para homenagear e reconhecer o que há de mais nobre e extraordinário em cada um de nós: a capacidade de transformar, inovar e inspirar”.
O Grupo Civil venceu a categoria Desenvolvimento, com o projeto “Transformando o Mercado da Construção Civil”. Para as práticas do conjunto ESG (Meio Ambiente, Social e Governança), “Villa dos Sonhos: transformando a vida de mulheres negras quilombolas” trouxe o primeiro lugar para o Villa Camarão. No segmento de Excelência Organizacional, o Grupo Penha com o “Projeto Qualipex – Cuidado Integral à Saúde” recebeu o maior destaque. A “Jornada Acadêmica Bracell” foi a vencedora da categoria Jovem.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.