Adriana Régis em Teotihuacán. Foto: Reprodução

Desde o dia 1º de setembro, a empresária Adriana Régis, à frente da grife Thereza Priore, está no México junto com diversas empresárias de todo o Brasil, a bordo do movimento Inspirando Mulheres Empreendedoras. Idealizado por Luciana Mitri, o programa busca conectar, capacitar e inspirar mulheres através de viagens pelo mundo.

Junto com as demais participantes, Adriana visitou o enorme sítio arqueológico de Teotihuacán, a 48 km da Cidade do México, deslumbrando as Pirâmides do Sol e da Lua, a Calçada dos Mortos, a Cidadela e os palácios presentes no local. “Muito interessante, muitos turistas e muitas coisas interessantíssimas para vender. A gente tem que focar agora em toda essa atmosfera que é muito linda, é uma energia ímpar. Então se a gente não se concentrar, não focar, a gente perde toda essa magnitude de informações e histórias”, afirmou Adriana.

Na última terça-feira (03), foi o dia de visitar o Museu de Frida Kahlo, artista que inspirou a criação da coleção “As cores de Frida”, da Thereza Priore, baseada nas pinturas, autorretratos e representações da pintora mexicana e trazendo as principais características da artista, como a força, resiliência e autenticidade, nas peças. Durante cada dia da viagem, um modelo do novo projeto será lançado pela grife baiana, sendo vendidos na loja no Apipema Center, em Salvador.

“Eu fui inicialmente inspirada por Frida Kahlo e eu queria levar para as minhas araras esse volume, essa fluidez. As cores usadas por ela trazem essa pegada arrojada e a visão dela do mundo. Imagine uma mulher que nasceu no século passado e elas se vestia do jeito que se vestia, não só nas vestimentas, mas também nas atitudes dela. Ela é uma grande artista”, conta Adriana.

A programação da viagem engloba ainda as cidades TepotzotlánQuerétaroSan Muguel de Allende e Guanajuato até o dia 08 de setembro, data marcada para o retorno ao Brasil. Durante o período, as mulheres participantes estão tendo uma grande oportunidade de networking, troca de experiências e de fomento a autoconfiança e ao empreendedorismo.

Adriana Régis no Museu Frida Kahlo. Foto: Reprodução

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify