Aeroporto de Salvador. Foto: Reprodução.

As viagens agendadas, com partidas ou chegadas no Aeroporto de Salvador, permanecem inalteradas durante o período do decreto estadual de toque de recolher na Bahia. Publicada no dia 16 de fevereiro, a decisão garante ainda que os profissionais que trabalham no principal terminal aéreo do estado se desloquem entre suas residências e o trabalho, garantindo a logística dos passageiros.

“Tanto a administração do aeroporto, como as empresas que operam no terminal, estão definindo logísticas que garantam o funcionamento do equipamento, viabilizando que as equipes trabalhem normalmente para atendimento dos passageiros que embarcam ou desembarcam na capital baiana”, disse Julio Ribas, CEO do Aeroporto.

É importante que os passageiros estejam atentos, principalmente, ao deslocamento até o terminal nos horários de restrição, uma vez que serão permitidos transportes privados de passageiros, em táxis ou por aplicativos. Vale confirmar o voo junto à companhia aérea e manter os cartões de embarque em mãos no trajeto até o aeroporto.