O Plano, livro de estreia da escritora Agda Theisen, que já está disponível através da Amazon, traz uma história onde tudo pode acontecer: a união de forças ou a aniquilação total. Um jogo no qual os adversários vão se revelando pouco a pouco, um submundo macabro e cruel, que transita confortavelmente nas paisagens da vida cotidiana, cada ação com seu propósito, cada indivíduo no seu papel.
Agda ressalta que seu objetivo sempre foi escrever histórias que prendam a atenção do leitor e o cativem. “Eu acredito na leitura como fonte de entretenimento. Provocar no leitor a sensação de estar vivendo a história junto com os personagens, pessoas como qualquer um de nós, experimentando circunstâncias excepcionais”, afirma.
“Este romance de suspense vai muito além da trama de mistério, pois abre uma janela através da qual enxergamos a alma dos personagens com tamanha clareza que nos assusta pela verossimilhança com a realidade do dia a dia atrás dos biombos comezinhos do teatro da vida banal”, diz Alex Ferraz, jornalista que assina a orelha do livro.
Agda é gaúcha de Porto Alegre, graduada em Medicina Veterinária, casada com um baiano e mãe de dois filhos soteropolitanos. Morou na Bahia por 14 anos e há 10 anos reside em São Paulo.