Interpretado e adaptado por Clarice Niskier, o espetáculo “A Alma Imoral” retorna a Salvador nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, com apresentações no Teatro SESC Casa do Comércio. Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do teatro ou através da plataforma Sympla, com preços a partir de R$60 (meia).
Baseado no livro homônimo do rabino Nilton Bonder, a peça apresenta reflexões éticas e existenciais, por meio da narrativa de histórias e parábolas da tradição judaica. Esse ano a montagem completa 18 anos desde a sua estreia, em junho de 2006. Com supervisão de montagem por Amir Haddad, espaço cênico por Luis Martins e figurino por Kika Lopes, o monólogo desconstrói e reconstrói as dicotomias entre corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.
“No teatro é sempre a primeira vez. Quando me perguntam como é possível fazer uma peça tanto tempo sem se cansar, eu respondo: assim como é possível amar tanto tempo a mesma pessoa sem se cansar. Nesse caso, o tempo é muito subjetivo. Se a relação está viva, está viva. Dá trabalho, mas não cansa. Assim é na Alma Imoral. Eu amo esse trabalho, esse texto. Que vocês se sintam vivos diante de mim. Assim como tenho vontade de me sentir diante de vocês: viva”, declara Clarice.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify