“Fazer amor de madrugada…” esse refrão é, até hoje, entoado por milhões de brasileiros que foram arrebatados pelo lançamento do álbum de estreia do então grupo Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, lá no início de 1984. Mas, foi através da voz inconfundível e marcante de Paula Toller, que isso aconteceu. Agora, 40 anos depois, a cantora e compositora segue em carreira-solo, prepara uma série de shows por todo Brasil. A turnê “Amorosa” chegará em Salvador no dia 24 de março, na Concha Acústica do TCA.
No repertório, além dos grandes sucessos, Toller também apresentará seu último lançamento. “Com muita emoção, vamos tocar a música ‘Perguntas’, do Beni Borja, meu saudoso amigo e parceiro nos primórdios do Kid. ‘Amorosa’ é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, afirma a cantora e compositora.
O show é uma verdadeira antologia de toda sua carreira-solo e no Kid Abelha; clássicos de 40 anos de carreira compõem o setlist, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como eu quero”, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A direção musical e arranjos são do produtor Liminha.
“O show tem um repertório de hits e, quando o público acha que terminou, mais hits! Montei o roteiro com o Liminha, nós amamos ver o público cantando do início ao fim”, comemora a artista. “O lindo cenário, do consagrado designer Gringo Cardia, é baseado nas imagens de Genaro de Carvalho, pintor e tapeceiro modernista”, destaca Paula.