Airbus A350-900 da Air France. Foto: Reprodução/Air France.

Os turistas soteropolitanos que desejam atravessar o atlântico para visitar a ‘Cidade das Luzes’ vão ter que procurar outras maneiras de chegar ao destino final, ao invés da rota direta entre as capitais. Durante o período de 9 de março a 25 de abril de 2026, a Air France suspenderá os voos Salvador-Paris — informação confirmada pela companhia ao Portal A TARDE.

Em parceria com a GOL, os passageiros poderão chegar ao Charles de Gaulle através da empresa francesa ao realizarem conexões pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. O voo direto da capital baiana será retomado a partir de 27 de abril, com frequência semanal às terças e sextas-feiras, além dos domingos. Confira a nota completa da Air France:

“A Air France vai interromper, entre 9 de março e 25 de abril de 2026, a operação dos voos diretos entre Salvador (SSA) e Paris (CDG).

Durante o período de suspensão, a capital baiana continuará conectada à rede internacional da empresa por meio de voos com conexão em Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, em parceria com a GOL.

O serviço direto entre as duas cidades voltará a funcionar normalmente a partir de 27 de abril de 2026, com três frequências semanais, às terças, sextas e domingos”.

Air France
Air France. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify