Alceu-Valenca-Anota-Bahia
Alceu Valença em cena do filme. Foto: Pipoca.

O filme “Sem Pensar no Amanhã”, do diretor Marcos Credie, traz pela primeira vez o músico Alceu Valença de forma íntima, criando novas canções e tocando violão em seu apartamento no Rio de Janeiro durante o período de quarentena. O projeto, primeiro lançamento do coletivo Pipoca, estreia nesta sexta-feira (15) em pay-per-view.

Ao comprar o acesso ao filme na plataforma do Pipoca, o usuário poderá assistir ao material por um mês. A renda é gerada diretamente ao artista e o conteúdo não estará disponível nos cinemas ou streamings.

Gravado em três dias, o filme de 45 minutos traz depoimentos do filho Rafael Valença e da esposa do compositor, Yanê Valença, além do produtor Rafael Ramos e do engenheiro de som Matheus Gomes.

“É a primeira obra, seja musical ou visual, que envolve meu nome, minha música e que não sugeri nada, não participei de sua criação ou produção. Assisti à pré-estreia do filme curioso com o que iria ver, curioso sobre como iria me sentir. Ao final me vi emocionado”, declara Alceu Valença.

Alceu-Valenca-Anota-Bahia
Alceu Valença em cena do filme. Foto: Pipoca.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.