Alinne Rosa dividiu com seus fãs momento difícil da sua vida através de vídeo publicado em seu Instagram na noite de ontem (25). Em relato sensível, a cantora contou sobre quadro de depressão, acompanhado de crise do pânico e crise de ansiedade, que enfrentou por seis anos. “Era uma luta diária para aguentar fazer o mínimo”, expõe emocionada.
No vídeo, Alinne relata que a sua única preocupação era estar viva, o que só foi possível por ter uma rede de apoio que a entendia. A artista aproveitou a oportunidade para agradecer a amigos, sua mãe, a psicóloga Camila Seixas e o Dr. Lucas Quarantini, seu psiquiatra. Foi uma longa jornada de tentativas de diagnósticos, experimentando medicações e terapias. “A depressão não tem cara, cor, status social”, destaca.
Em meio a lágrimas de felicidade e alívio, Alinne diz estar se sentido viva e estimulada a criar novamente. “Domingo vou fazer um programa de TV, coisa que há anos eu não conseguia”, divide. Diante do relato, diversos artistas e fãs já publicaram comentários apoiando a cantora. “Estamos felizes com você! Retomar o passo e seguir feliz e chia de planos lindos e realizações sem fim”, comemorou Ivete Sangalo.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify