Paula Frank. Foto: Divulgação.

Há 08 anos, a empresária Paula Frank, que comanda uma rede de lojas de bolsas e acessórios com seu nome, em Salvador e São Paulo, lançou o All Mine, um inédito clube de bolsas, que além de incentivar o consumo consciente e o uso compartilhado, visa oferecer uma infinidade de opções, modelos e estilos de bolsas das marcas internacionais mais desejadas do mundo. Como funciona? A cada 15 dias, a cliente recebe uma bolsa, de acordo com seu perfil, pré-desenhado junto a empresa, para usar durante 05 dias (de quinta a terça-feira, com entrega feita pela loja, no endereço desejado). 

“O legal é que há bolsas para todas as ocasiões, do clássico ao arrojado”, conta Paula Frank. Para se tornar sócia, a assinatura consiste em um plano semestral, de R$998 (mês), que dá direito a receber 12 bolsas, no período. Uma das vantagens é justamente não precisar investir em compras de bolsas para ocasiões especiais, por exemplo: “Se a cliente precisa de uma clutch, para ir a um casamento, ela não precisa desembolsar um valor só para isso, já que ela receberá um modelo ideal para usar neste momento”, pontua Paula. 

Além disso, o All Mine também oferece uma série de benefícios e descontos, integrando o clube, com diversos parceiros. Agora, a marca inclusive, apresentou 12 novos parceiros. São eles:  Diego Andradez (beleza), Clara e Co (moda infantil), Clube DMZ (moda feminina), Adriana Mota (joias), Cadé do Pereira (gastronomia), Janina Andrade e Andrea Botto (estética), Casa Dez (bebidas), Cia Marítima (moda praia), Paris 6 (beleza), Sunglass (óticas), Tokai Gourmet (gastronomia), Dolce Vila (doceria).

Paula Frank. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.