Milhares de foliões se juntaram à pipoca do Alok no final da tarde deste sábado (18) no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O que prometia ser marcante, se cumpriu. O trio de aspecto futurista chamou a atenção com seus telões de leds, luzes, cores e projeções tecnológicas durante seis horas de música.
No meio do circuito, uma surpresa: o DJ norte-americano Diplo subiu na cabine onde Alok se apresentava e incendiou a multidão que animadamente entoavam gritos e aplausos. A asa cenográfica do trio convidava a todos a “liberar o melhor de cada um” é assim foi, adultos e crianças se misturavam na mesma sinergia para celebrar a alegria coletiva.
Sem se limitar, Alok mostrou que a arte pode estar em qualquer lugar. Seja no eletrônico, pop ou axé, todos têm vez naquela que é considerada uma das maiores festas de rua do mundo. No repertório sucessos como “Hear me Now” e “Vale Vale” entremeados ao recém-lançado remake de “Boa Sorte”, parceria com o duo Cat Dealers e Vanessa da Mata, isso sem falar de releituras produzidas por Alok especialmente para o carnaval como “Zona de Perigo” de Leo Santana.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.