A doutora em teoria e crítica, professora, escritora e feminista Amara Moira realizará a oficina “Textos Impossíveis”. O evento faz parte de Escritas Em Trânsito, projeto da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e tem como objetivo incentivar a produção literária no estado. A escritora se apresentará em Salvador, entre os dias 7 e 9 de novembro, na Biblioteca Central do Estado da Bahia. Além da capital, Lençóis, na Chapada Diamantina, também receberá a professora nos dias 13 e 14 de novembro, na Casa e Memorial Afrânio Peixoto.
O projeto da Funceb acontece desde 2012 e, desta vez, receberá Amara para falar da escrita literária como ferramenta crítica e transformadora de identidades. Pela primeira vez, a fundação realizará o evento fora de Salvador e, além de “Textos Impossíveis”, outras oficinas acontecerão em Lençóis, tendo Elisa Lucinda e Itamar Vieira Junior como responsáveis.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.