Fernanda Silva e Yasmin Soares. Foto: Caio Lirio

Com o objetivo de falar de amores pretos sem estereótipos demarcados, a série documental ‘Chamego’ surge para o público no próximo sábado (12), no Dia dos Namorados. Serão dez episódios em formatos de websérie e oito em formato de podcast, que podem ser acompanhados a partir do mês de junho pelo canal do Youtube da Dan Território, realizadora da série, e nas principais plataformas de streaming de música.

A websérie exalta a história de 12 personagens, homens e mulheres reais, que compartilham com o público a beleza e os desafios de seus relacionamentos. O toque poético da narrativa cabe à drag queen Barbárie Bundi, que fará a locução do documentário. Os mesmos personagens que protagonizam a série vão comentar suas vivências, em primeira pessoa, na sequência de podcasts que traz como temática as subjetividades de suas relações afro-referenciadas.

‘Chamego’ promove, através do fazer artístico, a discussão de afetividade e amor entre pessoas negras. Os episódios, com cinco minutos de duração, serão lançados sempre aos finais de semana, a partir do próximo sábado (12). Por fim, acontecerá, ao final da série, um encontro especial no dia 10 de julho com a presença de todo o elenco em um bate-papo aberto.