A apresentadora Ana Hickmann apontou que o seu ex-marido, Alexandre Correa, tenha usado seu patrimônio de forma ilícita e o acusou de falsificar suas assinaturas. A denúncia foi veiculada em uma entrevista ao Domingo Espetacular, na TV Record. “Existe uma grande investigação de fraude, de desvio, falsidade ideológica”, afirmou ela, que anunciou que entrou com pedido de divórcio litigioso na última quarta-feira (22).
Dentre muitas falas, que recriaram a cena da agressão que a fez ligar para a polícia, Ana Hickmann também disse, em entrevista a Carolina Ferraz, que ainda não pode dar detalhes da investigação, mas adiantou que encontrou “documentos, cheques e operações lícitas e ilícitas, além de assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas”. Ela também confirmou que o começo da discussão, seguida de agressão, que aconteceu no dia 11 de novembro, foi financeiro.
A apresentadora disse que desconhecia o fato de que a situação financeira de suas empresas não era boa. Também comentou que a crise no casamento vem desde o início do ano, quando ela tirou a aliança e passou a dormir em quarto separado. Ela descobriu, então, que o marido, que era seu empresário, vinha mentindo sobre as finanças.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook Instagram, LinkedIn e Spotify.