O grupo de comunicação Rede Bahia anunciou a saída do administrador Antônio Carlos Magalhães Júnior do cargo de presidente da empresa, propriedade da sua família. A entidade informou um plano de sucessão de lideranças com o seu Conselho de Administração e a Direção Executiva.
Após dez anos no cargo, ACM Júnior decidiu encerar seu ciclo como presidente do Conselho de Administração, de comum acordo com os demais acionistas. O empresário será sucedido pelo atual diretor-presidente da Rede, Paulo Cesena, e Rogério Bruxellas, atual diretor executivo de Negócios, vai assumir a posição de diretor-presidente a partir de abril.
ACM Júnior atuou como diretor-presidente da Rede Bahia entre 1993 e 2012, quando passou a ser presidente do Conselho Administrativo. Durante seu mandato, o professor liderou importantes transformações e expansões na empresa, que tem cobertura em 100% do território baiano. Já Paulo Cesena, nos últimos três anos, liderou um processo de renovação da entidade gerando resultados econômicos.
“Estamos muito satisfeitos em contar com as lideranças da Rede Bahia prontas para assumir estes novos desafios, assim como estamos muito confiantes e seguros de que continuaremos a compartilhar muitas conquistas e sucesso”, afirmou ACM Júnior.
O empresário vai permanecer fazendo parte do Conselho de Administração junto a Renata Magalhães Correia, Luís Eduardo Magalhães Filho (vice-presidente), Arnaldo Gusmão, Antônio Carlos Coutinho Nogueira e José Bonifácio Coutinho Nogueira Neto.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.