Considerada uma das melhores capitais para fazer investimento mobiliário, de acordo com uma pesquisa recente, Salvador tem registrado aumentos, no decorrer deste ano, em vendas de imóveis. Segundo um levantamento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA) realizado em julho, a capital baiana teve um aumento de 40% na venda de imóveis no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado.
Apesar do boom imobiliário, em grandes prédios de alto padrão que se impõem sobre a cidade, ainda há unidades à venda, a exemplo da Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, pelo valor de R$ 14,5 milhões, com apartamentos de luxo de 450 às 933 m2 de área privativa e opções com 04 e 05 suítes.
No Philetto Sobrinho, na mesma região, também se encontra à venda uma unidade por R$ 6 milhões, com 308 m2, 03 suítes, lavabo, cozinha moderna, closet e 04 vagas de garagem. A infraestrutura do edifício, por sua vez, conta com playground, área comum, academia, portaria, píer e teleférico.