Na última quarta-feira (05), Carlos Borel Neto foi estabelecido como novo presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). O escolhido irá substituir Henrique Carballal, convidado para coordenar a campanha de Geraldo Júnior para a Prefeitura de Salvador.
“Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e [Henrique] Carballal pela confiança e pela oportunidade de liderar a CBPM. Nosso objetivo continuará sendo o de desenvolver e fomentar a mineração no nosso estado, proporcionando, ao mesmo tempo, um local de trabalho inspirador e gratificante para nossos colaboradores”, salientou o novo presidente da companhia.
Carlos Borel Neto é economista e funcionário de carreira da CBPM, sendo chefe de gabinete da companhia, antes de assumir a presidência. Com isso, tornou-se o primeiro servidor da casa a assumir o cargo desde 1991. Manoel Barretto e Inácio Mattos seguem na diretoria da entidade, como diretores do departamento Técnico e do Financeiro e Administrativo, respectivamente.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify