
O ex-presidente Jair Bolsonaro teve alta na manhã do último domingo (04), por volta das 11h, após três semanas internado no Hospital DF Star, em Brasília. No centro médico, o político passou por uma cirurgia para desobstrução do intestino e reconstrução da parede abdominal. Bolsonaro deu entrada no local no dia 12 de abril, e fez uma cirurgia que durou 12 horas, no dia seguinte. O ex-presidente ficou duas semanas em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) e voltou a se alimentar via oral. Ele seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.
Esta foi a sexta cirurgia pela qual o ex-presidente passou desde 2018, quando foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral. Todas as cirurgias foram realizadas por causa de sequelas do ferimento. A equipe médica foi liderada por Cláudio Birolini. Apesar de sair do hospital, ainda não foi divulgado o boletim médico sobre a alta.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify