O empresário Fernando Barros, chairman da Propeg, foi entrevistado no MetroPod, na noite desta segunda-feira (10), nos estúdios do Grupo Metrópole, em Salvador. No bate-papo, comandado por Chico Kertész e Demostenes Teixeira, contou sobre o começo da carreira, sua trajetória vitoriosa com campanhas políticas e o panorama da comunicação na Bahia.
Perguntado sobre a viabilidade econômica da agência ter estruturas em cidades como Salvador e Recife, diante de um mercado que não é rico, ele comentou: “Aqui a gente concentra uma unidade criativa, que socorre as outras unidades. Como há uma certa facilidade de encontrarmos criativos bons, juntamos eles aqui. Se depender do mercado para sustentar uma estrutura cara, como a Propeg, não justifica”, disse.
“Entramos nesse ‘pau-de-arara’ de sair daqui para ir para outros estados porque fomos encontrando negócios nos outros estados. Passamos a ter o cuidado de ir só irmos quando houvesse negócios comprovado, sem riscos empresariais”, completou Fernando Barros. A Propeg está presente em cinco cidades, além de Salvador: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Goiânia.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.