Rogério Menezes, André Sá e Francisco Mota. Foto: Reprodução.
Rogério Menezes, André Sá e Francisco Mota. Foto: Reprodução.

Recentemente, o grupo Moura Dubeux lançou, em Salvador, o Vivant Caminho das Árvores, empreendimento que alia conforto e sofisticação. Com duas unidades por andar, o espaço foi projetado para oferecer aos moradores o que há de mais moderno no setor imobiliário.

Os arquitetos André Sá e Francisco Mota, idealizadores do projeto, comentaram sobre a iniciativa. “Projetar o Vivant foi uma daquelas oportunidades que abraçamos com muita garra.  O bairro, o terreno, a localização perfeita em um endereço nobre de Salvador. Isso nos inspirou ainda mais a criar, junto com a Moura Dubeux, este grande projeto diferenciado para cidade”, contaram.

Já a ambientação ficou a cargo de Rogério Menezes, que definiu o espaço em uma palavra: aconchego. “Meu objetivo é projetar as áreas comuns para que elas sejam uma extensão do lar de cada morador e que eles sintam prazer em aproveitar cada canto que seu condomínio oferece, tendo a mesma experiência de conforto que encontram dentro do seu apartamento”.

O paisagismo, por sua vez, é de Cardim Arquitetura Paisagística, orquestrado por Ricardo e Alessandra Cardim. “Desenvolvemos um paisagismo para que as pessoas se sintam mais próximas da natureza, reconheçam sua identidade e valorizem as belezas das plantas brasileiras, tão raras no nosso paisagismo”, explicaram.

Vivant Caminho das Árvores. Foto: Reprodução.
Vivant Caminho das Árvores. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.