MAD e sua obra “Anéis de Luz”. Foto: Divulgação.
MAD e sua obra “Anéis de Luz”. Foto: Divulgação.

Conhecido como MAD, o artista visual autodidata Morais Nascimento, nascido em Salvador e residente do Vale do Capão, terá obra exposta no 67º Salões de Artes da Bahia, projeto que busca apresentar a diversidade da produção artística baiana. A obra de MAD, “Anéis de Luz”, ficará em cartaz no período de 20 de novembro a 20 de dezembro. A exposição gratuita acontece na Praça Céu, na cidade de Irecê, e estará aberta de quarta a sexta, das 16h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Em seu trabalho, obra surrealista em acrílica sob tela, MAD traz a narrativa de seres sem rosto, em uma metáfora sobre a humanidade e identidade. No dia 21 de novembro, o baiano participará de um bate-papo com alguns dos artistas selecionados e premiados da iniciativa. “Fazer parte deste Salão de Artes é um reconhecimento da minha trajetória artística e um momento de conexão profunda com outros artistas e o público. É gratificante compartilhar uma reflexão sobre a condição humana, buscando tocar as pessoas e iluminar questões essenciais da existência”, afirma Morais.

Obra “Anéis de Luz”, por MAD (Morais Nascimento). Foto: Divulgação.
Obra “Anéis de Luz”, por MAD (Morais Nascimento). Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, FacebookInstagram, LinkedIn e Spotify