A cantora Solange Almeida, uma das preferidas do grande público no período junino, se apresentou ontem (11), no famoso São João de Campina Grande. No palco, ela falou sobre a polêmica da valorização e das apresentações das bandas de forró tradicional nos festejos, defendeu a diversidade musical e pontuou que o mesmo público que pede, deve também prestigiar os artistas tradicionais.
“Muito tem se falado sobre o forró tradicional. Muita gente cobra e acho que precisamos valorizar. E principalmente quem cobra na internet, tem que prestigiar. As pessoas vivem falando ‘ah, bota forró tradicional’, mas quando a banda e o artista está na festa, ninguém vai prestigiar. A gente precisa mudar isso. É tão bonito o discurso na internet das pessoas, mas quando o forró tradicional está aqui, o parque está vazio”, comentou Solange.
“Tem que prestigiar. Tem que ter forró tradicional sim e acho que o sol brilha para todo mundo! Cabe tudo em uma festa, independente do título que ela leve. A prioridade tem que ser forró sim, mas não podemos fechar portas para grandes artistas. Tem espaço para todo mundo e fica todo mundo feliz”, disse a artista, aplaudida pelo público.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.