A Azul está incluindo novos destinos ao seu serviço de happy hour a bordo, retomado em julho deste ano, após a pandemia, na ponte-aérea Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A iniciativa, lançada em 2015, oferece cerveja gratuita aos passageiros e deve se estender para mais percursos.
Voos entre Guarulhos e Santos Dumont (RJ) e partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Santos Dumont (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC) também vão receber o serviço de happy hour da Azul, que é válido às quartas, quintas e sextas-feiras, das 16h às 22h.
“Após a boa aceitação da primeira etapa, lançada em julho, estamos contentes em anunciar a expansão do serviço para alguns voos que partem de Guarulhos e Campinas”, afirma Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul. Para a companhia, oferecer benefícios em um momento de passagens aéreas de alto custo é uma estratégia para impactar positivamente os passageiros.
Na Latam, o happy hour está disponível apenas em algumas rotas na classe Premium Economy e em voos internacionais. Já a Gol, oferecia o serviço na ponte-aérea Rio-São Paulo antes da pandemia e pretende retorná-lo em 2023.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.