Baco Exu do Blues. Foto: Roncca

Nesta sexta-feira (23), o rapper e compositor baiano Baco Exu do Blues vai estrear seu novo projeto com show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na capital baiana. Na apresentação, o repertório vai contar com faixas do EP “Fetiche”, que vem forte e com apelo popular ao topar o desafio de falar sobre paixão e desejo, assim como músicas do seu penúltimo álbum “QVVJFA – Quantas vezes você já foi amado?”.

Baco diz enxergar as únicas qualidades que a história deu como uma forma de castração de humanidade e como limitador do ser. “Não quero ter medo de ser desejado ou achar que isso não é um direito meu. Eu enxergo minhas qualidades e quero poder sentir que estou no imaginário alheio por mais de um motivo. Ocupando mais do que um único lugar e criando o meu próprio espaço”, afirma.

“Somos vistos como seres hipersexualizados, mas não somos vistos como seres bonitos. É como se fisicamente fôssemos maiores e melhores, mas só nesse lugar. Um simples desejo carnal que é imposto pra gente. Este álbum é uma defesa contra isso”, conclui Baco, que se apresentará nesta sexta-feira, às 20h.

Baco Exu do Blues. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitter,  FacebookInstagramLinkedIn e Spotify