Bahia Farm Show. Foto: AIBA.
Bahia Farm Show. Foto: AIBA.

Maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste, a Bahia Farm Show vai realizar sua 17ª edição entre os dias 6 e 10 junho, em Luís Eduardo Magalhães-BA. O evento é palco para o fechamento de bons negócios e acesso ao que há de mais moderno em tecnologia para quem vive de plantar, semear e colher com as principais soluções para o campo, alta produtividade, rentabilidade e sustentabilidade.

Em sua última edição, a Bahia Farm atingiu a marca histórica de R$ 7,9 bilhões em volume de negócios e atingiu um público de mais de 101 mil pessoas. Com o tema “O agro sem fronteiras“, os organizadores do evento querem ir mais longe e consolidar a marca em outros países, internacionalizando a feira.

“Quando a gente fala do agro sem fronteiras, a gente vai desde as tecnologias, produção de alimentos e matérias-primas, insumos e etc. Mostramos o agro que é produzido aqui e que pode chegar até o outro lado do mundo”, afirma o diretor executivo da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Alan Malinski.

A organização da Bahia Farm prevê a ampliação em infraestrutura de todo o complexo em 11%, saindo de uma área de 191 mil m² para 212 mil m², para atender os tradicionais expositores de máquinas e implementos agrícolas, e abrir espaço para novos, principalmente ligados às soluções de tecnologia sustentável.

Este ano, ampliamos toda a estrutura, aumentamos em 25% o número de empresas participantes e investimos na automação para garantir mais conforto e agilidade nos processos”, comemora Odacil Ranzi, presidente da Bahia Farm Show e da Aiba. A feira terá transmissão ao vivo e a entrada dos visitantes será automatizada.

Mais de mil marcas estarão expostas no evento e a expectativa é que o público ultrapasse os 100 mil visitantes. A nova edição vai contar com novidades como salas de reunião e auditório, mais um restaurante e um espaço para crianças.

Odacil Ranzi. Foto: Aiba.
Odacil Ranzi. Foto: Aiba.
Bahia Farm Show. Foto: AIBA.
Bahia Farm Show. Foto: AIBA.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.