O cantor e compositor baiano, o jovem prodígio Fe Lira, irá lançar o seu primeiro álbum na próxima sexta-feira (6). Intitulado “Meu Jeito de Ser”, o disco carrega uma linguagem única e sútil, que mescla referências da MPB e do Folk, em dez faixas autorais. Os destaques ficam por conta das canções “Sem Depois”, “Nada é em Vão” e “Meu Caminho”.
“É difícil descrever o trabalho. Embora pareça ter essa simplicidade em todo o processo, tudo foi muito intenso para mim. Ele fala de questões como inseguranças, paixões, dificuldades em vários sentidos, de escolhas. A ideia é de ter essa unidade, mas cada canção tem sua identidade”, revelou o artista.
O nome do álbum faz referência ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, e aos aprendizados com ele proposto. “Um dia, conversando com um amigo sobre qual nome daria ao álbum, me peguei lembrando como tudo começou, de todo o processo: a quarentena, o quarto, sozinho. A ideia da capa foi expressar o meu jeito de ser, da forma mais genuína, que apesar de ser tão próprio, é tão próximo das pessoas”, escreveu o artista.