O Balé Folclórico da Bahia estreia o espetáculo “O Balé Que Você Não Vê”, no dia 18 de novembro, às 21h, no Teatro Castro Alves (TCA), com três coreografias inéditas inspiradas na luta diária de uma companhia profissional para se manter. As apresentações também vão acontecer no dia 19, às 21h, e no dia 20, às 20h e às 11h, dentro do projeto Domingo no TCA, com ingressos a R$1.
Além de espetáculo, o Balé vai lançar uma exposição sobre os 34 anos da sua trajetória. A programação faz parte do Festival Balé Folclórico da Bahia, que também realizou várias oficinas artísticas e técnicas gratuitas ao longo do ano com quase 1400 participantes.
Com um novo corpo de baile, a companhia de dança afro-baiana vai apresentar as coreografias inéditas – Bolero, de Carlos Durval; Okan de Nildinha Fonseca e 2-3-8 de Slim Mello; e, do repertório clássico do grupo, Afixirê, coreografia reconhecida internacionalmente e criada por Rosângela Silvestre. A direção geral do espetáculo é de Vavá Botelho e a direção artística de José Carlos Arandiba (Zebrinha).
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.