Após o sucesso de estreia que lotou o Teatro Castro Alves (TCA) em novembro, o Balé Folclórico da Bahia (BFB) irá retornar ao palco principal do teatro com o espetáculo “O Balé Que Você Não Vê”, nos dias 3 e 4 de fevereiro, às 21h.
Com um novo corpo de baile, a companhia de dança afro-baiana vai apresentar as coreografias inéditas – Bolero, de Carlos Durval; Okan de Nildinha Fonseca e 2-3-8 de Slim Mello; e, do repertório clássico do grupo, Afixirê, coreografia reconhecida internacionalmente e criada por Rosângela Silvestre. A direção geral do espetáculo é de Vavá Botelho e a direção artística de José Carlos Arandiba (Zebrinha).
“A reestreia é uma oportunidade única para quem não conseguiu ver o espetáculo em novembro. Em breve, esperamos que a companhia retome suas turnês pelo mundo“, declara Vavá, fundador e diretor geral do BFB.
Durante o espetáculo, também haverá uma intervenção da cantora Maria Bethânia, em áudio, declamando o poema Mandato de Despejo aos Mandarins do Mundo, de Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.