Beats-Trans-Anota-Bahia
Marcha do orgulho trans. Foto: Divulgação.

Com o objetivo de ampliar a voz de artistas travestis e pessoas trans binárias e não binárias, a Beats promove o Palco Beats, iniciativa que vai bancar o cachê de artistas maiores de 25 anos em palcos de diferentes casas de shows espalhadas pelo Brasil.

Os locais que desejarem receber artistas trans em seus eventos devem entrar nas redes sociais de Beats (@beatsoficial) e preencher o formulário de inscrição. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo, em um outro formulário para o recebimento de talentos.

Para ajudar na conexão dos espaços e destes artistas, a [DIVERSITY BBOX] Consultoria e o Instituto [SSEX BBOX] entram com a curadoria do projeto, e Beats com o pagamento do cachê para realização dos shows que forem selecionados.

“Nosso desejo é atuar como uma vitrine literal para os talentos e potências que sabemos que existem na comunidade trans, colaborando, desta forma, não somente com a expansão da agenda cultural no nosso país mas, principalmente, na amplificação destas vozes incríveis, em palcos que estejam abertos para recebê-las”, conta Thayná Duarte, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev. “Neste ano começamos o projeto com o apoio a Marcha do Orgulho Trans e temos muitas novidades pela frente, não vamos parar por aqui!”, completa.

Beats-Trans-Anota-Bahia
Marcha do orgulho trans. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.