Beto Pacheco, um dos maiores relações-públicas do Brasil, habitué de Salvador e Trancoso, anunciou o primeiro evento de gala em seu nome, o Baile do BB, que vai acontecer no dia 26 de agosto no Hotel Rosewood, em São Paulo. A noite será marcada pelas memórias afetivas que criou desde que chegou à capital paulista para trabalhar, com cerca de 20 anos, e ganhou o apelido de “bebê” pelos amigos.
A festa, em clima místico, contará com decoração que vai acompanhar o clima de celebração, trazendo memórias de viagens de Beto para destinos como Turquia e Israel. “Me inspirei nas memórias afetivas de tudo que eu já fiz, como os galas Amfar e Brazil Foundation. E durante a pandemia fui construindo a ideia deste projeto”, conta o anfitrião.
O evento terá uma parte dos lucros dos convites destinada à Casa Santa Teresinha, instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos. A noite para 800 pessoas será embalada por DJs como o francês Michael Malih, além de um show surpresa.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.