A cantora pop Beyoncé assinou uma coleção de alta-costura para a grife francesa Balmain. À convite do diretor criativo Olivier Rousteing, ela criou a “Renaissance Couture”, coleção inspirada nas letras e músicas de seu mais recente álbum, “Renaissance”. Foram elaborados 17 looks, um para cada canção do disco. Para a edição francesa da Vogue, a diva afirmou que este é o primeiro “álbum vestível”.
“Essa parece ser a primeira vez que uma mulher negra supervisiona as criações de alta-costura de uma histórica casa parisiense. E esses designs foram criados em parceria com o primeiro homem negro a supervisionar as coleções de uma histórica casa parisiense. Vamos esperar que esses dois primeiros ajudem a inspirar muitos outros…Obrigado, Beyoncé”, disse Olivier, em entrevista à Vogue.
Alguns looks desta coleção já tinham sido previamente divulgados em algumas aparições que a cantora fez em eventos recentes, como o Grammy e o Brit Awards. Olivier já vestiu Beyoncé muitas ocasiões e os dois são amigos de longa data, no entanto, esta é a primeira vez que trabalham juntos nessa escala.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.