Tainá Müller – atração da Arena Jovem. Foto: Reprodução.

A Arena Jovem, patrocinada pela Colgate-Palmolive, tem a proposta de ser um dos espaços mais plurais e inclusivos da Bienal do Livro Bahia 2022, que acontece de 10 a 15 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador. Mais do que oferecer uma programação que transita pelo universo dos jovens, o espaço debaterá temas da atualidade por meio dos diversos gêneros da literatura.

“Isso ajuda a consolidar o espaço como um grande ponto de encontro, de intercâmbio de opiniões, e onde todos encontram o seu lugar”, pontua Keila Kerber, diretora da Bienal. Com essa filosofia e com o objetivo de permitir a máxima acessibilidade à plateia do festival, inclusive da Arena Jovem, todos os debates terão tradução em libras, para possibilitar a participação dos deficientes auditivos. 

Além de escritores, a programação do espaço inclui também influenciadores, personalidades e artistas, que irão se encontrar para bate-papos sobre assuntos como diversidade, criatividade, poesia, cinema, música, educação e cultura pop. Entre os convidados do espaço estão Gilberto Gil, Lázaro Ramos, Thalita Rebouças, Pedro Rhuas, Paula Pimenta, Lyssa Kay Adams (autora estadunidense) e Tainá Müller.

Lázaro Ramos – atração da Arena Jovem. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.