O Réveillon é uma das datas mais esperadas e celebradas do ano. Com isso, muitas pessoas procuram destinos e festas diferentes para o momento. Assim, os produtores buscam formas de atrair o público a escolher o evento para encerrarem o ano de forma marcante. Pensando nisso, em conversa o Anota Bahia, os empresários Binho e Guto Ulm, sócios da 2GB Entretenimento, falaram sobre os desafios que cernem a realização do Réveillon Praia do Forte, e as estratégias adotadas. A festa acontece nos dias 27, 29 e 31 de dezembro, no Castelo Garcia D’Ávila.
Guto afirma que devido a grande procura e oferta de festas para a virada do ano, é preciso entregar um evento com um nível de excelência para os clientes. Além disso, revela que a maior dificuldade que enfrentam é o alto custo com passagens aéreas e hospedam. “Dificultam a chegada de mais turistas a nossa capital e litoral”, explica. Já o sócio e irmão, Binho Ulm, conta que o maior desafio de um evento como o Réveillon Praia do Forte é transformá-lo em um objeto de desejo. “Entregar um evento que seja objeto de desejo dos nossos consumidores e que se conecte com o momento especial de celebração que é o Réveillon”.
Diante disso, durante o planejamento da festa necessário buscar ser assertivo nas decisões, seja na localidade, atrativos ou serviços. Desse modo, Guto revela que assim que o Carnaval termina são feitas pesquisas, visto que assim, vão saber qual cenário musical vai se adequar mais à festa. Com isso, as atrações desse contam com a presença de Gusttavo Lima, Timabalada, Tuca Fernandes, Anitta, Léo Santana e Dubdogz, nos primeiros dias. A virada do ano será espacial com um dupla de peso: Bell Marques e Jorge e Matheus. Binho também ressalta a importância de se superar a cada evento. “A cada ano, buscamos entregar mais qualidade nas atrações, que impactem de forma positiva o nosso público promovendo uma experiência de alto nível”.
Segundo Binho, o projeto envolve grandes produtoras do cenário baiano, a exemplo da Salvador Produções, na realização do evento. “Nos unimos para promover um evento em conjunto que levasse momentos inesquecíveis e novas experiências”, declara. Além das atrações musicais, a festa vai contar com um serviço all inclusive, com assinatura do Chef Bartô, e a virada do ano em um monumento histórico, como o Castelo Garcia D’Ávilla. “Sem dúvidas nosso réveillon tem uma estrutura que é a maior em relação a todos os eventos de réveillon em litoral do Brasil, além de um serviço impecável em gastronomia”, opina Guto.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.