No ano em que o Carnaval de Salvador retoma as suas atividades, quem também marca a sua volta, após um período inativo, é o “Eu Vou“. Com a diretoria renovada (formada por Maria Kraychete, Lucca Ulm e Gustavo Ulm), o bloco está cheio de gás para esse retorno à folia baiana.
O bloco alternativo, um dos mais antigos de Salvador, traz como atração neste ano o cantor WK – Wilsinho Kraychete. Ele será o responsável por puxar o trio elétrico, pela primeira vez no Carnaval, no circuito Barra-Ondina, no dia 16 de fevereiro, quinta-feira.
“O Eu Vou retorna com a energia do povo baiano e o pôr-do-sol da saída do trio, ali no Farol; dando espaço para uma nova geração de artistas, que além de muito talentosos, são as grandes promessas da música baiana. A expectativa está muito alta”, disse Gustavo Ulm.
Com mais de 20 anos de existência, o Eu Vou, que já foi eleito por duas vezes, pelo Troféu Dodô e Osmar, como o melhor bloco alternativo do carnaval de Salvador, já foi comandado por artistas como Tomate, Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte e a banda Babado Novo.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.