Jair Bolsonaro em último pronunciamento. Foto: Reprodução.

Após dois meses sem realizar as tradicionais lives semanais e com raras aparições públicas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez o último pronunciamento, ao vivo, do mandato, na manhã desta sexta-feira (30), para um balanço da gestão. O mandatário não citou a viagem aos Estados Unidos nem sua ausência na Posse Presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontecerá neste domingo (1º). A expectativa é que Bolsonaro viaje na tarde de hoje.

“Se cheguei [à Presidência], teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quanta vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor. Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacrifício de quem estava do meu lado, em especial a minha esposa [Michelle Bolsonaro], minha filha e enteada [Laura e Letícia]. E vocês também sofreram. Sofrem agora”, disse o presidente.

Bolsonaro também afirmou que o governo de Lula já começa “capenga” e que não deixará de fazer oposição à nova gestão. “Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado”, acrescentou.

Veja o pronunciamento do presidente na íntegra:

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.