O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio dos ex-senadores Arthur Virgílio Neto (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil); do governador reeleito de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos); e dos cantores sertanejos os cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba). Os apoiadores visitaram o Palácio da Alvorada na última segunda-feira (17).
“Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem”, disse Arthur Virgilio, defendendo uma política de privatizações de empresas e concessões à iniciativa privada.
“Tenho dito que o perfil da Câmara e do Senado é de centro-direita e temos um caminho bastante asfaltado para que propostas que interessam ao Brasil como um todo sejam aprovadas com mais agilidade. A consequência disso é de dias melhores para todos nós”, disse Bolsonaro.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.