Cais Mentoria. Foto: Vanessa Aragão.

Com objetivo de promover o desenvolvimento regional de estudantes, tecnólogos e universitários, a startup sem fins lucrativos, Cais Mentoria, traz a orientação de carreira para criar conexões em empresas e universidades, divulgando talentos do Norte e Nordeste do Brasil, além de fortalecer as habilidades socioeconômicas para estudantes.

Diferenciado devido à atuação com melhoria contínua em processos de mentoria e impacto social para estudantes e por ter conexões com práticas americanas, através do Mentor National Mentoring Association, a Cais Mentoria está com inscrições abertas para estudantes e mentores participarem do programa até 15 de dezembro.

Atuando de Washington, nos Estados Unidos, a brasileira Klicia Wilson, CEO e fundadora do programa, que é considerado o único player brasileiro a oferecer o modelo internacionalmente reconhecido de centro de carreiras para instituições de ensino, realiza o potencial dos negócios para gerar impacto positivo e viabilizar um futuro mais sustentável e inclusivo. 

“Nossos jovens profissionais precisam de apoio de carreira. Países como os Estados Unidos tem orientação de carreira disponível no ensino público e privado desde o ensino médio até o ensino superior. O Núcleo de Carreiras da Cais Mentoria já causa impacto e traz acolhimento aos mais de 200 estudantes que utilizam nossos serviços. Tenho total confiança que esse modelo é necessário e urgente para maximizar as oportunidades da juventude do Norte e Nordeste e do Brasil”, explica Klicia.

Klicia Wilson. Foto: Gardenia Passos.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.