Trabalhando em parceria pelo segundo ano consecutivo, a Breton Salvador e a arquiteta Mariana Souza são os responsáveis pela ambientação de alguns espaços do Camarote Salvador em 2024. Com uma grande estrutura no Circuito Dodô (Barra/Ondina), o desenvolvimento da área VIP será trabalhado no conceito de carbono negativo – produzindo uma redução do componente na atmosfera -, já aderido pela marca em seu modo de trabalho.
Pensando em desenvolver uma atmosfera diferente de outros espaços, Mariana Souza explicou o conceito da área VIP do camarote para este ano: “Pegamos o conceito da cenografia criada por Andrey Hermuche para o camarote versão 2024 e acrescentamos toda a sofisticação e luxo que a Breton tem, trazendo muito design brasileiro no mobiliário e na identidade visual, a partir de uma estampa exclusiva da marca assinada pelo designer Bruno Niz”.
O Hotel do Camarote Salvador, no Rio Vermelho, também terá uma ambientação assinada pela parceria. A arquiteta explica como projetou o local: “Diferente da Área Vip do Camarote Salvador, para o Hotel trouxemos um projeto mais leve, com curvas e tramas que o próprio mobiliário traz, na intenção mais de relaxamento mesmo, agregando a essência e singularidade da Breton”. A marca segue a premissa de produção de carbono negativo e trará o mesmo conceito para o espaço no circuito e nas instalações de hotelaria.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.