Jean Felix e Jô Abreu com Anette e Marcel Rivkind. Foto: Tati Freitas.

A Breton – referência no segmento de móveis e objetos de decoração de luxo para áreas internas e externas – continua a investir na ampliação de sua rede. Com o total de 12 lojas de alto padrão, incluindo a de Salvador – que foi a primeira franqueada fora do eixo Rio-São Paulo –, comandada pelos empresários Jô Abreu e Jean Felix e gerenciada por Márcio Sobral, a marca planeja alcançar um total de 30 lojas até 2025.

Dentre as próximas lojas a serem lançadas, estão as franquias em Balneário Camboriú, Cuiabá e Porto Alegre. “Nosso plano de expansão engloba inaugurar mais lojas Breton nas principais capitais do Brasil e alcançar uma projeção expressiva internacionalmente!”, explica Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.

A partir de 09 de junho, a matriz da Breton apresenta a coleção Família, Lar de Breton, que traz peças assinadas por ícones da moda, do design mobiliário e da arquitetura, como Reinaldo Lourenço, Renata e Lilly Sartri e Fernanda Marques. Marcam presença, nas quase duzentas peças, materiais como couro, palha, ouro velho, madeira carbonizada, ônix e latão, além de novas lâminas naturais e cores para acabamentos de corda náutica. Em setembro, a coleção será lançada na loja de Salvador, no Caminho das Árvores, que é conhecida por ser uma das maiores, em área, da marca no país.