Bruna Oliveira. Foto: Gabriel Alencar/Anota Bahia.
Arraiô

O palco do Jantar de 02 anos do Anota Bahia, realizado na noite da última quarta-feira (1º) no Restaurante Bistrot Trapiche Adega, recebeu momentos épicos, que irão ficar registrados na memória de todos os convidados. O primeiro deles não poderia ser outro senão a palestra do Padre Fábio de Melo. Em seguida, a intervenção artística de Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, que, em dueto com o líder religioso, fez brilhar os olhos atentos na noite.

E tudo isso não seria possível, ou não seria tão inesquecível, se não fosse a decoração assinada por Bruna Oliveira. Com mobiliário da Breton, o espaço se tornou um recinto de elegância e aconchego, propício para entrar na história de uma noite gloriosa em Salvador.

O Jantar de 02 anos do Anota Bahia contou com o patrocínio de grandes marcas, como Achei Meu Ponto, Artenele, BP Investimentos, Dr. Diego Fernandes, Elmeco, Fera Hóteis, Hela Gestão, Itacaré Eco Resort, Larco, Lore Joias, MJA Log, Paramana Gin, Shopping Barra, Singular Pharma e Tríadee. E o apoio da Breton, CDI, Guebor, Intimissimi, Jéssica Fontes, The Body Shop, Thereza Priore, Total Comunicação e Uranus.

Jean Felix e Jô Abreu. Foto: Gabriel Alencar/Anota Bahia.