Bruno Monteiro e Jerônimo Rodrigues. Foto: Reprodução.

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta quarta-feira (28) um novo bloco de secretários e superintendentes que irão compor seu governo a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Dentre os nomes anunciados, confirmou-se o de Bruno Monteiro, jornalista e produtor, na pasta da Cultura.

Bem relacionado com a imprensa e com a classe artística nacional, Bruno é conhecido por ser um profissional competente e acessível. Ele atuou por anos na comunicação do senador Jaques Wagner (PT) e recentemente foi membro da equipe de cultura na transição do governo Lula, assim como esteve presente na campanha eleitoral deste ano.

Ao anunciar seu nome, Jerônimo Rodrigues destacou que o segmento cultura terá uma oportunidade de se renovar em todo o Brasil, no governo Lula, tendo a cantora Margareth Menezes à frente do Ministério. “Ele tem uma experiência valiosa e temos a expectativa de com mais um jovem no nosso governo, vamos nos fortalecer”, disse o governador eleito.

“Agradeço a confiança do governador por essa missão que já é a mais importante da minha vida. Não vai me faltar força e trabalho para construir os avanços necessários. Não me faltará disposição para o diálogo, assumo o compromisso de que a nossa gestão será pautada por isso”, disse Bruno Monteiro.

Bruno Monteiro e Jerônimo Rodrigues. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.