Bruno Reis. Foto: Shirley Stolze/Ag A Tarde

Nesta quarta-feira (05), o prefeito Bruno Reis participou do programa Isso é Bahia, da Rádio A TARDE FM, apresentado pelos jornalistas Ernesto Marques e Jefferson Beltrão. Durante a entrevista, o gestor municipal abordou o apoio do Partido Liberal (PL) em sua campanha à reeleição. A repercussão da confirmação da parceria acabou gerando críticas sobre a pecha de aliança com o bolsonarismo, mas o candidato afirmou que essas vinculações são criações de terceiros.

Reis relembra que já havia recebido apoio do partido na eleição passada e que manteve esse apoio, ressaltando sua parceria com João Roma, com quem trabalhou durante 20 anos. “Ele votou em mim para prefeito. Sabe o que muda para essa eleição? Nada. Quem não tem o que mostrar, não tem história, vive de ‘baratino’ e ficam querendo criar vinculações. Eu me elegi prefeito dizendo que teria a melhor relação institucional com o presidente e com o governador. Já mudou o presidente e o governador e eu continuo da mesma forma”, declarou.

O prefeito de Salvador ainda reforçou que levou propostas e programas aos dirigentes, alguns sendo até selecionados pelo PAC. “Não quero apequenar a cidade dizendo que ela depende desse ou daquele governo para seguir se transformando. Nós já mostramos isso nos últimos anos. Agora eu não fico esperando para fazer alguma coisa se tiver ajuda desse ou daquele governo”, comentou Bruno Reis.

Bruno Reis. Foto: Reprodução/Max Haack/Bahia Notícias

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitter,  Facebook, InstagramLinkedIn e Spotify