O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, em entrevista a TV Bahia, falou sobre o Carnaval de 2021 na cidade. Segundo ele, o mês de novembro será o limite para que a prefeitura tomasse a decisão final e que uma reunião deve ser feita nesta semana para que haja definições.
“O que os empresários têm dito é que, caso seja necessário adiar, era importante fazer essa postura para que ocorra em uma outra data, possivelmente no mês de julho do ano que vem, e junto com o Rio de Janeiro e com São Paulo”, disse.
Bruno Reis também falou que vai aguardar o resultado das eleições municipais do Rio de Janeiro e São Paulo, que acontecem no dia 29 de novembro, para construir o calendário de eventos do ano que vem.
“Após definir o prefeito, nós iremos procurar para construir esse calendário ano que vem, compreendendo a importância do carnaval para nossa cidade, não só pelos empregos que ele gera durante a realização da festa, mas por tudo o que ele representa, principalmente pela promoção da nossa cidade”, finalizou.