Cadu Moura
Cadu Moura. Foto: Igor do Ó.

Aconteceu na noite desta sexta-feira (11), o Halloween da Sephora, em São Paulo, e o cinema foi o tema proposto pela festa deste ano. Ivete Sangalo foi a atração principal da noite e recebeu nomes como Alcione, Liniker e Jão. O chef Cadu Moura, que hoje vive na capital paulista, caprichou na fantasia, tendo como inspiração o Kikito. Trata-se do símbolo e prêmio máximo concedido no Festival de Gramado, um dos mais importantes e reconhecidos do audiovisual brasileiro.

Com look assinado pelo estilista Marcio Menezes, ele idealizou toda a produção e contou para o Anota Bahia sobre sua referência. “O Kikito é uma referência nacional, a principal premiação do cinema no país. Eu amo a arte brasileira, trabalho levando o Nordeste comigo e escolhi ‘ser um prêmio’ porque tenho o sonho de levar minha gastronomia para o patamar ainda maior, do audiovisual, com um programa de televisão, me comunicando com o público”, disse.

Falando em vídeos, ele também comentou sobre o projeto “Nem um minuto a mais”, onde apresenta, pelas suas redes sociais, receitas práticas em apenas um minuto. “Quero que todo mundo aprenda a cozinhar como um chef. E eu idealizo, roteirizo, gravo e edito, e me mostro como chef, como artista e como sonhador, aliando as duas coisas”, contou ele.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify